segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novos Catequistas



Encerrávamos o ano pastoral, mas as preocupações do próximo já aí estavam e torna-se necessário pensar no futuro. Aproveitámos o momento para "solenemente", isto é, em solene tom de brincadeira, fazer duas novas "contratações". Obrigado por terem aceite juntarem-se ao grupo, a vós e a mais algumas pessoas que, no mesmo local, sem este tom de brincadeira, também aceitaram.

Encerramento do Ano Pastoral - Festa do Envio

Encerrámos o ano pastoral a 19 de Junho e na celebração da Eucaristia, o grupo do 10.º ano da catequese, que no dia anterior tinham recebido o Sacramento do Crisma, celebraram a Festa do Envio. Mais um grupo que termina o seu percurso catequético e o nosso desejo é que estes 10 anos possam ter deixado alguma marca positiva nas suas vidas.



















Celebração do Compromisso

Na Eucariatia do Domingo de Pentecostes, com a benção e distribuição do Pão do Espírito Santo, o grupo do 9.º ano da nossa catequese teve a sua Celebração do Compromisso. Um compromisso de vida cristã, de testemunha de Jesus neste mundo conturbado, um compromisso que se espera assumido e consciente, no final de mais um ano de catequese.